❤Inspiração-penteadeiras❤

08:46

Olá pessoal, acho tão fofo quartos com penteadeiras que hoje quis trazer aqui pro blog, olha só essa azulsinha que amor, dá aquele tchan no quarto e o melhor é que vai ser seu cantinho, fofo, aconchegante, sua cara, também vale a pena mandar fazer, caso você não encontre uma com seu estilo e tal, fica um pouco mais caro mas nesse caso você a deixaria ainda mais sua cara, mas talvez você seja mais prática e prefira comprar, também pode faze-la ficar do seu jeitinho, por exemplo, pintando, colocando um vidro em cima ou alguns enfeitizinhos, sem falar na decoração que você com certeza deixará incrível, vale a pena pesquisar para ver qual estilo você curte mais.
    








                      



Wounnttt é uma mais linda que a outra amores, dá vontade de comprar todas! Um amor❤!
 Gostou?!Quer ter uma penteadeira fofa, de qualidade para deixar seu quarto divo? Rustika Design 
você encontra várias penteadeiras super fofas e a qualidade, como já havia dito é incrível, você já deve ter ouvido falar desse loja pois ela é bastante, falada entre as blogueiras, conceituada e de confiança vale a pena dar uma conferidinha no site clicando AQUI

❤Gostou do post?Então compartilhe com seus amigos, grande beijo!❤



Me acompanhe em minhas redes sociais:
Facebook-Instagram

:

6 pessoas comentaram

  1. amei todasssss mais o que é essa vermelhaaa!bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as penteadeiras, todas tão lindas, antes meu sonho era ter uma penteadeira toda fru fru, organizada, só que eu sou muito bagunceira e vivo atrasada então isso não vai rolar, tipo, NUNCA, hahahahaha, depois que eu me mudei preferi fazer uma bancada maior no banheiro e organizar as makes lá (mesmo que não seja recomendado pela umidade e blá, blá, blá).
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações maravilhosas, são tão lindas. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer o quanto amo a doçura do teu blog,pela maneira que aborda os post por aqui.Não sei se vc já foi indicada ao prêmio Dardos mais te indiquei pq acho super válido bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A penteadeira lembra-me da infância. Acho que era o desejo de toda menina. Além de decorar o quarto, sobre ela ficavam os esmaltes, batons e perfumes. Para quem tinha um quarto, né? As famílias pobres eram numerosas e isso era um sonho impossível.

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo penteadeiras,sou louca em uma para meu quarto, e sempre que vejo essas inspirações eu fico louca!
    Amei todaas!
    Beijãoo Midi!

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe