❤Resenha pó compacto Vult❤

14:37

Olá #meusamores, uma dúvida muito comum que ouço sempre é se esse pó compacto da vult é realmente bom, espero hoje tirar sua dúvida.Bom pessoal, a vult é uma marca que eu amo muito e que tenho muitos produtos, esse pó para mim é simplesmente sensacional.
Ele tem uma cobertura maravilhosa e uma textura simplesmente ótima, além disso é super fácil de encontrar e por um preço ótimo. 


Uma dica é usar duas cores, uma mais clara a baixo dos olhos e em alguns pontos estratégicos do rosto e a cor mais escura no restante.

A embalagem não tem o que falar, é divina, linda e bastante resistente apesar de ser plástico.A minha cor é 04, mesma cor da base que uso normalmente.


A cobertura dele com já havia dito é P-E-R-F-E-I-T-A mas eu costumo usa-lo somente durante a noite por que acho ele um pouco pesado pro dia-a-dia, mas tudo depende do seu gosto, se você acha que dá para usar se joga amiga rsrsrs.

Pó compacto mais que aprovado, adquira o seu na maquiadoro clicando AQUI por apenas R$24,35.
Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado um grande beijo e até amanhã.


                                                 Me acompanhe pelas redes sociais:
                                                           Instagram - Facebook

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe