❤Dicas para blogueiras- Como se organizar❤

18:06

Oi oi oi pessoal, tudo bem? Hoje o papo na verdade será uma dica para as blogueiras iniciantes. Bom meninas, eu também sou iniciante mais uma coisa que pude notar nesse meio tempo é que a palavra organização tem que estar sempre na nossa mente.Aqui no blog libero posts de segunda á sábado, mas é preciso e muito se organizar para isso, é necessário saber quais posts vão para o blog durante a semana, estudar muito as tendencias (se você for blogueira de moda), estudar bastante para aprender a escrever melhor a cada dia (eu tento pessoal snif snif), acompanhar outros blogs, divulgar seu, editar fotos, fazer a postagem, revisar, enfim...é muita coisa e SE VOCÊ QUISER SER UMA BLOGUEIRA de verdade, levando a sério, você precisa praticar a organização.


Anotar todas as suas idéias, é muito importante. Eu costumo anotar no domingo todos os posts que vão para o blog, qualquer ideia que você tiver, a qualquer hora é muito importante que você coloque tudo no papel, eu por exemplo anoto tudo, se eu deixar de escrever qualquer coisinha depois de um tempo me esqueço de tudo.
Ter o seu lugarzinho, seu cantinho, o cantinho do blog, é muito importante.Canetas fofas te ajuda também, serião pessoal hahahh, eu fico tão animada e empolgada quando tenho uma coisa fofa para usar, hahhah. Tenha uma agenda, para você não esquecer de nada e tenha uma meta, esse ano eu tenho algumas metas, e é muito importante que você estipule as suas, isso te dá um up e você se sente mais motivado. Tenha horário, toda empresa tem um horário de começar e terminar, estipule um horário para liberar, vídeo e post, essa disciplina com certeza irá atrair novos leitores e inscritos ao seu blog ou/e canal. 

Pessoal, eu sou simplesmente apaixonada por coisas fofas, e olha só essas agendas que amorr, wouunnn, muita fofura.
Se você gostou do post deixe seu comentário abaixo, curta, e se inscreva no blog, grande beijo.


Me acompanhe em minhas redes sociais:
Facebook-Instagram



:

5 pessoas comentaram

  1. Adorei as dicas, vão ser uteis kk pois sou uma blogueira iniciante kkk

    ResponderExcluir
  2. Que post ótimo! Estou realmente precisando me organizar mais, principalmente com os dias e horários dos posts! Ótimas dicas! :)
    Super beijo!
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Great tips!! very necessary haha :P
    I'm new over here so please check out my blog! and if you want to follow eachother leave me a coment! :)

    vinylsdustandleather.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe