❤Decoração de casamento - flores❤

14:42


Olá #pessoal tudo bem? Hoje vim falar de um assunto que amooo muito, e quem não ama falar de decoração? Escolhi algumas fotos pra mostrar para vocês uns detalhes que achei de mais.
Essa foto abaixo, eu amei pela simplicidade e cores ( amooo rosa só para constar haha ), os vasinhos  são um charme a parte, chique e lindo!!!





As flores são o charme do casamento, no meu as flores eram vermelhas, mais as brancas também são de mais <3. E esse bolo da foto abaixo?!? Todo decorado , uonttt, muito muito lindo, a decoração não é tão convencional mais eu ameiii <3 !!!


Mais flores brancas, dá um clima de paz que combina perfeitamente com  casamento, lindoooo.
Esse eu confesso que é o meu favorito, as flores estão em volta em formato de coroa só que no pé do vaso e a vela é o charme sem dúvida,  é uma melhor que a outra. To aqui babando!


Queria me casar de novo só para ter esse bolo, é lindoo de viver hahahh. É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo grande e até amanhã.



Me acompanhe pelas redes sociais:

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe