❤Como colocar o instagram no blog❤

12:02



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje a dica é bem fácil e super útil para você blogueira que está iniciando e quer muito ter a caixinha do instagram no seu blog, porem não sabe como colocar.

Passo a passo


Entre no site clicando AQUI. No site lincado aqui aparecerá essa página abaixo, você deverá preenche-la da seguinte maneira.

  • Coloque o username do seu instagram, exemplo do meu: @midi_vieira.
  • Em hashtag não precisa colocar nada.
  • Widget type escolha grid.
  • Thumbnail size é a largura, escolha sua preferida.A minha é 125.
  • Layout é a quantidade de fotos que você quer. 
  • Em photo border você escolhe se irá querer borda em suas fotos.
  • Em background color você escolhe a cor, mas eu deixei o meu em branco.
  • Photo padding você escolhe com quantos pixels quer cada foto.
  • Em hover effect escolha a opção none.
  • Escolha se você quer ou não um botão de compartilhar suas fotos em sharing buttons
  • Escolha se quer ou não a caixinha responsiva em responsive.

Clique em get widget (no botãozinho verde) isso irá gerar um código, copie e vá em layout, no seu blog, cole em HTML/JAVASCRIPT e pronto!!
Um grande beijo.




Me acompanhe em minhas redes sociais:
Facebook-Instagram

:

7 pessoas comentaram

  1. Just dropping by to wish you a beautiful Sunday, I already followed back on GFC Please keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Otima dica anjuh..valeu vai ajudar mta gente..beijos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe