❤Canecas e copos fofos❤

23:39

Oi meus amores, quem ama copo levanta a mão!?! Euuuu....Gente eu amooo copo, caneca, shakeira, enfim...hoje trouxe para vocês algumas imagens bem fofas e espero muito que vocês gostem.Essas do bob são tão, mas tão fofos, fala sério!!!  



 Uma ótima dica é usar a caneca para enfeitar o home office, a mesinha, fica tão fofo wounntt.










E essa então, que fofaaa!!





Essa foi feita para mim, muittto fashion!!!

É uma mais linda que a outra, lindas de mais.É isso então meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até amanhã.


   Me acompanhe pelas redes sociais

:

13 pessoas comentaram

  1. Eu sou a doida do copos kkk onde vejo essas fofuras preciso leva. Lindas escolhas. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I am such a sucker for cute cups. Beautiful selection. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca das canecas hahaha,quero essa dos biscoitos!!
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho canecas tão lindas e úteis!! Para decorar, guardar coisas, etc.
    Também tenho um blog http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amooo, que bom flor, irei conhece-lo. Bjss

      Excluir
  5. Nossa, sou apaixonada por copos e canecas fofas rs sempre quando vejo uma eu compro *-* adorei o post, beijos.
    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs são inresistiveis hahaha bjss flor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. são todas lindas da vtde de ter todas as canecas!! rs

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe