❤BB cream Loreal- Testei❤

17:21

Olá mon chérie. Hoje trouxe a resenha desse produtinho que toda mulher tem que conhecer, o bb cream ele já é bastante famoso no Brasil, mas algumas pessoas tem um certo receio em comprar ou não sabem qual marca é a melhor ou mesmo para que serve.É um produto bem prático e bastante dia-a-dia, ele é sem dúvida o meu favorito.
Amo muito esse BB cream porque além de barato é muito bom, hidrata, cobre bastante as imperfeições e protege dos raios UV- FPS20. Comprei na cor escura mais ficou muito escuro pra mim, (onde comprei não tinha como testar e como ja tive um de outra marca que a cor médio ficou muito clara acabei comprando dessa cor) por isso sempre ponho um pouquinho de corretivo antes de aplicar.Elas geralmente são bem amareladas por isso teste antes de comprar.

 Bastante líquida, mas espalha muito bem, em menos de cinco minutos você termina sua aplicação.Ela transfere um pouco mas nada de mais.Este é o resultado final.Foto antiga. Apliquei corretivo junto com bb cream para chegar a minha cor. 
Espero muito que vocês tenham gostado um grande beijo e até mais.

:

1 pessoas comentaram

  1. Uso e indico muito esse bb cream! Eu sempre misturo ele com outro bb cream que eu tenho pra ficar com a cor ideal! Beijos!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe