❤Batom 16 Vult- Resenha❤

15:02

Oiii pessoal, tudo bem?Hoje vamos falar sobre maquiagem, um assunto que amo muito. A vult é uma marca que eu gosto bastante por ser tão acessível e de ótima qualidade, tenho vários produtinhos e até hoje não me decepcionei com nenhum deles.Eu sou completamente apaixonada por esse batom, o 16, pois além de ser matte tem um durabilidade enorme, e nem se fala da cor que é super pigmentada.
Olha só essas cores, claro que não é a coleção completa, mais já dá pra ver que são sensacionais



O 16 da vult é matte mas transfere um pouquinho, demora um pouquinho para secar mas quando seca fica extremamente lindo.


Essa é só a primeira camada e já dá para ver bem como a cor é linda e super pigmentada.


Quando eu estou com preguiça de fazer uma maquiagem mais elaborada simplesmente aplico bastante máscara de cílios, faço uma pele bem simples e aplico esse batom maravilhoso, fica lindo!
Eu espero que vocês tenham gostado do post, um grande beijo.


          Me acompanhe em minhas redes sociais:
                                                            Facebook-Instagram

:

14 pessoas comentaram

  1. amo toda linha da vult os batons liquido matte são lindo e incrivel
    adorei esta cor

    ResponderExcluir
  2. A Vult arrasa de mais, principalmente quando o assunto é pigmentação dos produtos!
    Amei a cor.
    Blog Toque Final
    Seguindo seu blog.. :*

    ResponderExcluir
  3. Genteee, a Vult é muito amor, né?
    Arrasou. Essa cor ficou maravilhosa em ti.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 23 kg em 106 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho minha linda bjs

      Excluir
  4. Adorei a resenha e ficou lindo na sua boca!!!
    Combinou super com o seu tom de pele.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda mesmo, e ficou show em vc!!!!
    Bjssss!!!
    www.batomnabolsa.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe