❤Automaquiagem-Como preparar a pele❤

16:15

Olá amores tudo bem? Hoje irei começar uma serie aqui no blog de auto maquiagem onde darei várias dicas pra você que está começando agora ou que simplesmente tem alguma dúvida e quer tirar.
Preparação de pele é como se fosse o "alicerce" de uma boa maquiagem, além de fazer durar por muito mais tempo e dar aquele ar de profissionalismo.



Passo a passo:


Prepare sua pele começando com a limpeza, um bom sabonete facial (não use sabonete para o corpo no rosto), aqui no blog tem uma resenha de uns produtos para limpeza facial que tenho usado, linha de limpeza facial natura tez, são ótimos produtos e além do gel/sabonete tonificante também tem um creme matte que hidrata a pele  sem deixar oleosa, veja a resenha clicando AQUI .


Depois de aplicar o hidratante, próprio para o seu tipo de pele, aplique um primer de sua preferência, ele serve para fechar os poros e diminuir as linhas de expressão.
Após a aplicação do primer, escolha sua base preferida e da sua cor e aplique de dentro para fora em movimentos circulares.




Escolha seu corretivo favorito e aplique em todas as imperfeições, você também pode usar corretivo como iluminador aplicando em todas as áreas do rosto em que você deseja clarear.Fiz um post aqui no blog falando sobre contorno, veja o post clicando AQUI .


Por último mais não menos importante, o pó compacto, ele é imprescindível pois ele faz com que a maquiagem dure bastante, mas atenção, use como cuidado antes de aplicar dê leves batidinhas com o pincel na mão retirando o excesso do pó.
Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo.


Me acompanhe em minhas redes sociais:
Facebook-Instagram




:

6 pessoas comentaram

  1. Eu sou péssima nessas coisas de maquiagem, então acho super legal esses "tutoriais passo a passo". Eu ainda estou na luta de um primer legal, comprei um que deixava a minha pele estranha, a base parecia não aderir a minha pele sabe?
    Adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Super post ameiii..beijos,
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog, muito conteúdo legal e as fotos sāo bem legais . Parabens e muito sucesso para você.
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe