❤Alimentos que não podem faltar na sua dieta❤

08:02


Olá pessoal, quando estamos de dieta é importante termos coisas saudáveis em casa, se eu abrir minha geladeira (naquela fome pós treino) e me deparar com' bolo de chocolate com cobertura de cenouna'  rsrrs, vai ser muito difícil resistir, é por isso que sempre procuro ter lanchinhos mais saudáveis por perto, mas atenção, nenhum desses alimentos substitui as frutas é muito importante entender também que a maioria desse alimentos são industrializados então sempre prefira descascar ao invés de desembalar.
Antes eu comia muita bolacha recheada até descobrir esses cookies, biscoitos e bolachas integrais, na verdade nunca tinha dado uma oportunidade para parar e experimentar, quando fiz isso me surpreendi muito, porque quando a gente pensa em dieta, normalmente pensamos que estamos presos, que nunca mais vamos poder comer uma besteirinha, fritura, gordice, enfim...
Sempre escolho os mesmos alimentos, até porque aqui na minha cidade não tem muita opção, estou sempre a procura de coisas novas que chegam e então resolvi trazer alguns dos meus favoritos aqui para vocês.

  •    Nesfit:  Antes de falar qualquer coisa sobre o biscoito, quero dizer que essa é somente minha opinião não sou médica por isso antes de colocar ou retirar qualquer alimento de sua dieta procure um profissional nutricionista para que o oriente, agora vamos a opinião rsrsr. Acredito que vale a pena sim  substituir  bolachas recheadas e guloseimas por essa opção mais fit. Claro que não é a mais saudável do mundo mas desde que não cometa exagero, bom eu não vejo problema. Em 8 unidades ( do biscoito ) possuem 130 calorias, se formos comparar com aqueles biscoitos recheados esse ganha e eu prefiro.  

                                        

  •  Aveia: Aqui em casa definitivamente não fica sem, as vezes estou com preguicinha de fazer uma coisa mais elaborada, então eu corro e faço um mingalzinho de aveia, o ideal é com água, mas confesso que não consigo então uso leite desnatado e adoçante. A aveia é rica em fibras,'' elas permitem que a glicose seja absorvida de maneira lenta e gradual'' o que aumenta a sensação de saciedade, não é de mais?!? 



  •  Amo muito estas sequilhas, são simplesmente deliciosas, um pouquinho enjoativas, mas super gostossas. Elas são 0% glute e 0% lactose, não é incrível ?!? Aqui em casa sempre tem. É ótimo para levar na bolsa para não correr o risco de "jacar''.

  • Essas torradinhas são deliciosas, substituo, fácil, pelo pão são super gostosas e só tem 35 calorias por fatia.




  • Tapioca também pode substituir o pão, apenas tome cuidado com o excesso."Ela não possui gliadina, uma proteína presente no glutén que colabora para o aumento da inflamação do organismo e aumento da gordura abdominal.Por isso, pode ser consumida também pelos diabéticos."Por isso amiga, pode comer tapioca tranquilamente!!!

Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo.



Me acompanhe em minhas redes sociais:
Facebook-Instagram

:

2 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe