❤Top five Meus 5 batons preferidos BBB❤

15:22

BBB bom, bonito e barato

Olááá meus amores, tudo bem?Hoje trouxe para vocês os 5 batons que mais amo.Confesso que não tenho muitos, meu vicio é mais com sombras e base, mais esses que vou mostrar hoje são realmente os que mais gosto e que uso sempre.Espero muito que vocês gostem.

                                                            Top Five

1:Esse batom divônico é o Diva da Jequití. Além de lindo ele é mega pigmentado e tem um cheirinho maravilhoso, é o único batom dessa marca que eu tenho e confesso que já quero todos.Demora muito para sair, quando eu fui lavar a mão depois que tirei a foto pro blog ele não queria sair de jeito nenhum, tive que passar um sabonete com tônico para remover. Dura bastante nos lábios mas não é matte.





2:Esse maravilhoso é o 16 da Vult. Eu sou suspeita porque amo a vult e tenho várias coisas dessa marca. Sou completamente apaixonada por esse batom, como não gosto de olhos muito marcados, aplico esse batonzão e pronto. Arrasando.


3:E o meu preferido é...não poderia ser outro.Amor cor-de-rosa e esse batom é nota 1000, também é da Vult e é o número 15.

4:O coral amor é um batom mega lindo e bastante dia-a-dia, cremoso, além disso tem FPS 8, dura bastante , da linha natura faces, bem baratinho e dá pra usar tanto durante o dia quanto a noite com os olhos bem marcados.



5:E por último mais não menos importante vem o nude também da natura, mega hidratante e lindo, uso ele mais nos dias de frio porque os lábios ficam ressecados e trincadinhos. Mega baratinho também.








Espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo.





:

8 pessoas comentaram

  1. Adorei os batons, já conhecia alguns. Não tem coisa melhor do que esses produtinhos bbb's haha beijão
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  2. O q é esse 16 da vult gente, lindoooooo. Amei também o nude. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O q é esse 16 da vult gente, lindoooooo. Amei também o nude. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O q é esse 16 da vult gente, lindoooooo. Amei também o nude. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O q é esse 16 da vult gente, lindoooooo. Amei também o nude. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Os da vult são maravilhosos <3

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei o post, quero todos! Blog maravilhoso, assim como a dona. rs Beeeijos.

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ameiiii o Diva da Jequiti e o 16 da Vult, eu também não gosto de olhos marcados, raramente uso sombra, então sempre uso e abuso de batons com cores bem fortes, são todos lindos, você tem muito bom gosto pra batom ♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe