❤Série A seleção - Kiera Cass❤

09:22

Série completa-A seleção-Kiera Cass


Olááá meus amores, tudo bem?
Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos livros, amo ler, amo estar tão encantada com um livro a ponto de não querer fazer mais nada enquanto não terminar, sou daquelas que ficam até tarde da noite vidrada.Quando descobri essa série fiquei tão apaixonada, mais tão apaixonada que ficava triste só de pensar que iria acabar.A Kiera é uma inspiração pra mim, de verdade, ela é de mais.Eu sempre me pergunto de onde ela tira tantas idéias, definitivamente é um 'saco sem fundo'.
Terminei de ler o primeiro livro (A seleção) em uma semana (se não me engano), no segundo (A elite) se não me engano li em três dias, já o último não me lembro quanto tempo mas sei que terminei de ler em menos de uma semana.
Tenho duas resenhas aqui no blog de A seleção e A elite  vou postar as duas "últimas" provavelmente semana que vem.Mas hoje eu vim aqui apenas contar um pouquinho sobre minha descoberta, agora sigo a Kiera em todas as redes sociais rsrs, e antes que me esqueça ainda falta um livro que será lançado em maio desse ano (2016) jã não estou me aguentando de curiosidade.Tem também a antologia de contos da seleção que eu não tenho sniff, mais assim que eu comprar corro aqui e conto tudo pra você. 



Em A seleção você vai se apaixonar por América Singer, mas as vezes vai dá vontade de entrar no livro e bater muito nela, sério pessoal, ôôô bichinha difícil de lidar, mas o Príncipe Maxon teve bastante paciência ( aliás na minha humilde opinião, acho que ele deveria ganhar o óscar por isso) e conseguiu "domar a fera" pelo menos um pouquinho.Você também se apaixona pelo castelo, por algumas das meninas da seleção, pela rainha Amberlly enfim...





Já em A elite e A escolha são sentimentos bem diferentes, grandes emoções América sofre um pouco, mas até que enfim ela faz A escolha.


Já em A herdeira, tudo muda, sério pessoal, uma América e Maxon em uma versão completamente diferente,mas vou deixar isso para o próximo post.


Então se você ainda não conhece o trabalho dessa fofa da Kiera Cass corre no instagran e descubra tudo, compre os livros e se divirta, eu amei, chorei litros em A escolha e fiquei super feliz com o final. Provavelmente ainda esse ano faço a resenha de, A coroa.
Um grande beijo pessoal.


Me siga em minhas redes sociais-MidiVieira-em tudo. 

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe