❤Resenha Base matte da vult❤

05:30

Olááá meus amores, tudo bem?Esse post está bem atrasado na verdade, mas mesmo assim quis vir aqui deixar minha opinião sobre essa base da Vult que por sinal está com uma super promoção na NetFarma. Ela tem cobertura de média a alta, que para mim é perfeita.Eu não tenho muitos problemas de pele, as vezes aparece uma espinha aqui ou ali, mas não tenho manchas de acne nem nada do tipo.O meu grande problema é que minha pele não tem um tom muito uniforme. Em algumas áreas ela é mais escura, isso é muito comum em pele morena, então estou sempre a procura de bases que deixem minha pele com o tom bem uniforme. Assim que começou a vender aqui na minha cidade fui correndo comprar para testar e adivinha só...eu amei. Pra mim ela é perfeita.A minha cor é a bege04. 





Veja nas fotos do antes e depois abaixo.


Uma coisa que é um pouquinho difícil de lidar é que ela seca muiiiiiito rápido então tem que ter muita cautela na hora da aplicação.Eu costumo aplicar de pouquinho e sempre de dentro pra fora.
Na hora da aplicação tome bastante cuidado pois-pelo menos em mim foi assim-ela irrita bastante o olho.Então vá aplicando aos poucos e com bastante calma.   


Foto do depois,já maquiada.
Como já havia dito essa base está em uma mega promoção na NetFarma para comprar clique AQUI 
Mil beijos e até amanhã.

:

2 pessoas comentaram

  1. Gostei muito do efeito, mas como você disse, tem que ter cuidado pra aplicar já que seca rápido né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca, mas parece que é realmente boa! Achei bacana a foto do antes e depois, dá para perceber a diferença! Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe