❤Natura Tez-Linha de limpeza facial❤

23:03

Olááá meus amores!!! Tudo bem??? A alguns meses atrás eu estava em um caso de amor e ódio com minha pele simplesmente por não conseguir controlar o excesso de oleosidade. Além da oleosidade excessiva, eu também tinha muita espinha, era simplesmente terrível, até que descobri esses produtinhos M A R A  que a natura lançou. Além de excelentes são super em conta e duram muiiiito.



Tenho notado uma melhora significativa na minha pele. O sabonete líquido tonificante tem uma consistência de gel que vai criando uma espuminha no decorrer da aplicação.
Já o creme é inacreditável, ele é super sequinho e rende muito, além disso eles possuem um cheirinho bem suave e super gostoso. Ainda não tenho o kit completo, pois comprei esses dois para testar.
A linha também disponibiliza lenços umidecidos e um sabonete facial.

                                         Para pele de mista a oleosa e de seca a mista.
Espero muiito que vocês tenham gostado do post...
Um grande beijo e fiquem com Deus

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe