❤Montando seu home office❤

14:49

Olááá meus amores

Tudo bem?!?Eu estou organizando meu escritório e resolvi vir compartilhar com vocês alguns bem fofos que tenho certeza que vocês iram amar.Vou compartilhar com vocês tudo quando o cantinho do meu blog estiver pronto, por enquanto eu estou só pesquisando e pesquisando.Vai ser ótimo porque vou ter meu lugarzinho de próprio, eu estou tão ansiosa, mais tão ansiosa que quase não me aguento.Mais...vamos ao post.
É cada um mais lindo que o outro, muiito fofo.

4 Dicas para montar seu home office


1-Tenha um espaço legal.Isso é muito importante porque é o ponta pé inicial pra começar tudo.
2-Pesquise muiito. É muito importante pra você ter uma noção do que você realmente quer, mesmo que já tenha um em mente é sempre bom ter algumas inspirações.
3-Escolha os móveis que você acha que combina (essa é óbvia rsrs).Por isso que pesquisar é muito importante, até para você ter noção de valores também.
4:Atenção com a decoração. É uma das partes mais importantes, tente deixa-lo com a sua cara.


 É uma imagem mais linda que a outra.Dá vontade de ter todos, massss... como não tem como vamo
s só curiar mesmo.

 Olha só essa decoração que amorrr.Fico toda boba vendo essa fofura.


 Essa é sem dúvida o meu favorito.To pensando em fazer um bem parecido, quem sabe né.Que é lindo ele é.




Eu espero muito que vocês tenham ficado inspirados tanto quanto eu.
Um grande beijo e fiquem com Deus.

:

3 pessoas comentaram

  1. Oi! adorei sua dica sobre o cantinho de trabalho! muito legal! amei :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor, como vai?
    Gostei muito das suas escolhas para inspirações de home office, são lindos, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu precisava hahaha tb vou montar o meu você me ajudou bastante

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe