❤Espelhos na decoração❤

22:23

Inspiração-Casa com espelhos


Olááá meus amores, tudo bem?Esse post é exatamente pra você que quer aumentar visualmente o tamanho da sua sala, quarto, banheiro etc...
Em alguns passos você pode aumentar sua casa sem ter que quebrar nada.Vou te dar algumas dicas de como fazer isso.
Coloque espelhos em portas de armários, caso você não tenha espaço suficiente.
Coloque espelhos no corredor, vocês não tem noção do quanto isso aumenta visualmente o espaço.
Uma coisa que eu amo é chegar em uma casa e me deparar com aquele espelho enorme na sala, é muito chique e lindo.
Na sala de jantar também vale a pena, fica lindo..
Abaixo estão algumas fotos de espaços com espelho. 















Então é isso amores, espero que tenham se inspirado,um grande beijo.Até amanhã.

Fotos do google

:

1 pessoas comentaram

  1. Oii. Acredito que o espelho pode usar exageradamente o quanto quiser que não foca feio. Pra mim, é só mudar o onde e o modelo que a casa ou apê fica grande e lindo.

    Falo isso por experiência.. Meu apê é beeem pequeno e tenho espelho em todos os cômodos menos na cozinha kkk E nada ficou exagerado porque muda o lugar e o modelo da moldura. Ah espelhos são vida!!

    Beijos ;***
    Imperfeição Literária

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe