❤Bb cream:O que é? Como usar?❤

11:43

Olááá meus amores, tudo bem?Bom se tem uma coisa que não pode faltar na sua maleta de maquiagem é o bb cream. Mas Midi, o que é bb cream?
Resumindo, o bb cream é uma base hidratante com cor e filtro solar, mais atenção ele não substitui o seu hidratante normal do dia-a-dia. Na hora de escolher o seu eu recomendo que escolha um com filtro solar alto, mas se isso não for possível, lembre-se sempre de aplicar o protetor solar antes do bb cream.
Tenha cuidado sempre ao escolher sua cor certa, no Brasil já tem uma variedade bem grande, escolha sua marca preferida e veja se ficou bom para o seu tom de pele.
Na hora da aplicação tanto faz usar pincel ou os dedos, eu prefiro com o pincel, mas as vezes na correria vai com os dedos mesmo e de jeito nenhum fica diferente, na minha opinião recomenda-se o uso dos dedos pela praticidade que é, mas isso fica a seu critério. 
O bb cream substitui a base e se você quiser depois de aplica-lo pode passar o seu pó compacto isso ajudará a durar por mais tempo. 
A baixo vou mostrar algumas marcas bem fáceis de encontrar.











Bom pessoal, esse são os mais famosos e mais fáceis de encontrar.São todos muito bons e sempre falam muito bem deles.Se você ainda não conhece, tenho certeza que quando usar pela primeira vez vai amar.
Então é isso espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até amanhã.

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe