❤APPS que uso para emagrecer❤

16:30

Oláááá meus amores,tudo bem?
Cansada de ir para a academia? Não tem tempo nem de respirar direito?Em alguns minutos você treina sem sair de casa...quer saber como?É só continuar lendo.
Hoje eu vim dar algumas dicas de aplicativos de celular que tem me ajudado muuuuito a emagrecer e a ficar com os músculos das pernas e bumbum mais durinhos.

 Bom pessoal,esses são os apps que tenho e que tem me ajudado bastante a emagrecer,pra quem não sabe eu emagreci 9 kg em quase 3 meses,os aplicativos me ajudaram muito e continuam me ajudando.
Com eles não me sinto perdida, estou sempre acompanhando meu peso e queimando uns baconzinhos hahahah.
 Esse aí é o skipping. Amoo muito esse app porque ele queima muuuuitas calorias e tonifica os músculos. Se você ficar com ele nas mãos ou na braçadeira ele conta as calorias, além disso, ele vai aumentando o gráu de dificuldade e emagrece muitooo.
                                                       
 O Fitapp é ótimo para você contar calorias. Ele diz quanto tempo você está caminhando ou correndo mede as passadas que você dá e a distância que você está percorrendo.
Ele é simplesmente de mais.
 Esse é ótimo para você que quer fortalecer o bumbum e as pernas, é bastante fácil no primeiro dia mas depois vai ficando difícil a cada treino. O Butt trainer é perfeito pra você que adora pernas durinhas sem precisar ir para a academia.
 O Meu peso é o meu favorito pois posso acompanhar minhas evoluções e ficar cada dia mais motivada.
                                                      
 O Abs é um treino de abdomen completo e tudo em apenas 7 minutos, se você quiser pode repetir o treino por 2,3 ou sei lá quantas vezes você preferir.
                                                      
E por último mais não menos importante vem o Nutrisoft Brazil nele você acompanha seu peso,mede seu IMC, anota todas as suas refeições e ele te lembra de tomar água e de comer também. Não fico sem de jeito nenhum!!!
Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado.

Beijinhos

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe