❤Alimentos que tenho consumido sempre❤

10:58

Vamos falar de dieta?


Olá mon chérie, hoje vim aqui contar para vocês um pouquinho dos alimentos que tenho consumido e que me ajudam muito a manter a dieta. Claro que não são só esses, mas trouxe apenas os que mais
consumo, terminam e eu reponho.São aqueles que não vivo sem, bom então vamos lá, espero que gostem.            
1:Esse pão é sem dúvida o melhor pão integral que já comi, ele é da marca nutrela e é 100% integral, integral de verdade.Além de delicioso é super saudável.É um pouquinho caro mas compensa e muito.

 
2:Adoro essa torrada da bauducco, uma delícia, são bem sequinhos e o melhor, tem apenas 35 Kcal por fatia.Aí sim!

3:Esses grãos são vida. Uso eles no meio do meu mingau de aveia, no iogurte, na panqueca enfim...  
4:Canela eu uso muito, é excelente para acelerar o metabolismo e tem um gostinho incrível. 
5;Nem preciso falar nada da aveia, né pessoal? Aqui em casa compro logo 2 caixinhas, ela é rica em fibras, te deixa cheia o dia inteiro.  
6:Esse shake eu uso muito e adoro, é sabor chocolate e é adoçado com sucralose.
7:É sempre bom ter um cházinho em casa, não sou muito fã de chá mais como é muito bom para a saúde tomo esse de hortelã é uma delicia. 
8:Comer é muito bom, mas quando o alimento não tem glúten é melhor ainda, né? Amoo muito, com um recheio fit, óbvio rsrs.
9: Não vivo sem esse biscoitinhos pessoal, são tão gostosos e o melhor é que não contém glúten e lactose, só não pode exagerar.
É isso então pessoal, espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até amanhã.

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe