❤5 Dicas para perder a barriga❤

04:30

Olááá meus amores!Hoje trago para vocês 5 diquinhas super simples que vão te ajudar a perder a tão mal amada "barriguinha de chop" que todas nós odiamos com todo nosso coração.Então vamos as dicas.

1:Coma de três em três horas.


Comer de três em três horas é muito importante, pois acelera o metabolismo, evita ataques de fome, mantém seus níveis de energia altos, evita que seus músculos sejam destruídos, diminui o armazenamento de gordura entre outros.Agora aqui vai uma dica de amiga,coma de três em três horas mas não coma coisas muito "gordas" e calóricas.

Eu curto muito consumir fibras, pois aumenta ainda mais a minha sensação de ansiedade.







2:Beba bastante água



A água é a melhor coisa do mundo.Ela controla os níveis nutricionais sanguíneos e favorece a absorção dos nutrientes necessários, acaba com o inchaço, estimula o intestinos a eliminar toxinas impedindo que seu acúmulo seja refletido na pele, rejuvenesce, ajuda a emagrecer, entre outros.   

É simplesmente sensacional!!!
Deixe sempre uma garrafinha sempre perto de você.



3:Substitua alimentos refinados por integrais.


Para falar a verdade essa é a dica que mais amo, pois, quando comecei com minha dieta a primeira coisa que fiz foi isso, a palavra da vez foi substituir. 

Esses alimentos possuem maior quantidade de fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino.


4:Faça exercícios aeróbicos 



É extremamente importante fazermos atividade física não só pela estética mas principalmente pela saúde.Reserve alguns minutos do seu dia para fazer uma caminhada, correr, jogar bola, nadar.É imprescindível que tenhamos uma vida ativa para um bom funcionamento do nosso corpo em geral.



5:Exclua do seu cardápio



Frituras, açúcar refinado (ou qualquer alimento que possua muito açúcar), sorvetes, doces, bolos com cobertura enfim..mais mil coisas que sabemos que nos faz mal mais que continuamos comendo exageradamente.

Foram essas as coisas que fiz e que me ajudaram a emagrecer e tem me ajudado a manter meu peso.Espero muito que vocês tenham gostado das dicas,um super beijo e até amanhã.




Atenção,esse post foi feito apenas para dividir com vocês algumas dicas que segui e que me ajudaram a emagrecer e manter meu peso.Para melhores informações consulte um profissional nutricionista.

:

0 pessoas comentaram

Postagem em destaque

❤Inspiração-penteadeiras❤

Me siga

Subscribe